Simulacro de fuzil e drogas são apreendidos no Parque Guarani
No fim da tarde de terça-feira, 31, a Polícia Militar (PM) prendeu um casal por tráfico de drogas em Joinville. O fato aconteceu no bairro Parque Guarani. Na oportunidade, a PM recebeu uma denúncia de que um casal, proprietário de um mercado da zona Sul do município, estaria escondendo drogas na residência, que fica localizada nos fundos do estabelecimento. Além dos entorpecentes, havia um simulacro de fuzil e uma munição calibre 12.
Em posse destas informações, uma guarnição deslocou até o endereço e conversou com a responsável pelo caixa de pagamentos. Na oportunidade, a mulher demonstrou bastante nervosismo com a presença dos policiais. Durante a conversa, ela informou que seu marido estaria em casa, momento em que mandou uma mensagem ao mesmo pedindo para que comparecesse no local.
Posteriormente, o homem chegou no estabelecimento aparentemente sob efeito de drogas e muito nervoso. Questionado, o suspeito confirmou que teriam entorpecentes em sua residência e permitiu a entrada da PM no imóvel. No interior da casa foram apreendidos 623 gramas de maconha, 62 gramas de substância de cocaína, um simulacro de fuzil, uma munição calibre 12, duas balanças de precisão, uma faca para o fracionamento das drogas, dois rolos de papel filme para embalar os entorpecentes e R$ 1.943 em dinheiro.
Questionada pela guarnição se havia droga em sua posse, a mulher disse que sim e entregou uma porção contendo 11 gramas de cocaína aos policiais, alegando que seria apenas usuária do entorpecente. Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão Policial junto com o material apreendido.
Deixe seu comentário